domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Natal-12034

Agradeço a todos(as), que sempre me apoiaram visitando minha página, deixando sempre um recadinho carinhoso, ou dando uma espiadinha, vocês, são maravilhsos(as). A todas os amigos(as) que conquistei durante esse ano através desse blog e de comunidades, amo todas vocês!!!!
Quero também agradecer a todos os meus clientes que investiram e acreditaram no meu trabalho, saiba que cada uma de vocês são importante para mim, a Picoli Artesanato agradece pelo apoio. As minhas amigas do trabalho que são DEZ!!! cliente vips rsrsrs, não posso citar nomes pois corro o risco de esquecer, mas agradeço a todas mesmo!!!!
Desejo um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO repleto de carinho, amor e regado de alegria. Amo todos vocês.
Um Grande Abraço e Beijo!!!!
Ozani Picoli - Picoli Aresanato.


Um comentário:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.