quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quem quer participar de uma troquinha de tecidos!!! Preciso achar 06 amigas para enviar pra cada uma delas 2 pedaços de tecido de 16 X 16 cm!!!

Estou participando da corrente de tecidinhos de minha amiga GLAÚCIA GÓES e essses são os tecidinhos que ela enviou para mim. Amei!!!
Obrigada Glaúcia e a corrente continua....


PARA QUE QUISER PARTICIPAR A CORRENTE FUNCIONA ASSIM:

Precisa achar 06 amigas para enviar pra cada uma delas 2 pedaços de tecido de 16 X 16 cm

A corrente funciona assim vc recebe uma cartinha com os pedaços de tecido, aí vc manda a primeira cartinha pra primeira da lista e coloca seu nome por último, quando o seu chegar ao topo da lista vc ganhará " se todas colaborarem e fizerem tudo certinho" 72 pares de tecido

3 comentários:

Patricia Neri disse...

Eu gostaria de participar. Meu nome é Patricia, moro em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Como devo fazer?

Anônimo disse...

Olá, fiz minha inscrição ha poulco tempo no grupo.estou aprendendo como atuar.Passei para ver seus trabalhos e achei interessante as troquinhas.Se for possível gostaria de participar. Não tenho blog ainda, pois não sei fazer e quero fazer breve. Meus tabalhos vc poderá conhecer pelo meu email, no orkut, se der adorarei.
Bjs
Rosa Santana

Anônimo disse...

Patricia Neri, para vc participar é só mandar seu endereço de correspondência para meu e-mail ozanipicoli@gmail.com para fazermos as troquinhas eu te enviarei 2 tecidinhos e vc irá enviar para mais 6 amigas suas.lcxuawsb